terça-feira, 9 de março de 2010

CONHEÇA NOSSO PROJETO

A paz do Senhor,
Sou Ednaldo Quinto Soares, Pastor da Assembléia de Deus no campo missionário de Barra Grande do Maraú, membro da Adesal (Assembléia de Deus em Salvador) da CONFRAMADEB (Convenção Fraternal de Ministros das Assembléias de Deus no Estado da Bahia), e da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).
Depois de servir em Salvador, fui enviado a alguns campos no interior da Bahia, onde adquiri vasta experiência na obra missionária. Atualmente, sirvo como Missionário da Adesal e Pastor no campo missionário de Barra Grande do Maraú, penísula situada no litoral sul da Bahia, local turístico, mas também carente da pregação do Evangelho.
Foi lá que o Senhor fez nascer em meu coração o Projeto "Base Missionária" da Assembléia de Deus. Percebi a necessidade de ajudarmos aqueles irmãos com chamado à missões, treinando-os em um local apropriado e sossegado como nosso distrito, além de fornecer um lugar de descanso para os Missionários que vem dos vários campos necessitados de um tempo de repouso e higiene mental, tudo com períodos estabelecidos.
Para tanto, o Projeto já está em andamento e contará com dois auditórios, 11 apartamentos, 1 refeitório, 1 sala de vídeo e escritório.
A Adesal, presidida pelo Pastor Israel Alves Ferreira tem dado todo apoio financiando parte do Projeto e auxiliando ministerialmente nosso campo.
O Projeto precisa de incentivo financeiro, ainda temos muito que fazer. Se você entendeu nosso projeto e deseja contribuir com esta obra, visite-nos. Estamos em: Loteamento Barreto dos Tres Coqueiros, Quadra 12, Lote 33 - Barra Grande do Maraú. O Senhor te recompensará poderosamente.
Entre em contato conosco: (71) 9621-0903/(73) 9923-8747 ou quinto.ednaldo@hotmail.com

Contribua:

Unibanco
Ag. 0872
c/c 15501381-01

Bradesco
Ag. 0237-2
c/c 0048687-6

Agradecemos sua oração e contribuição.

2 comentários:

  1. PASTOR MEU NOME É ANTONIEL SOU UM DOS JOVENS HOJE DO CAMPO DO COQUEIRO. VIM DE CAMETÁ E ME INTERESEI MUITO POR ARESPEITO DOS MISSIONARIOS ,PASTOR POUCO EU FAÇO MAS ESTAVAMOS EM UMA EBF NO FINAL DE JUNHO E INICIO DE JULHO , NOSSA IGREJA RESSIDE NA PRINCIPAL DA NOVA REPUBLICA ...JESUS SALVOU TRINTA ALMAS (CRIANÇAS) E CUROU UMA DE CANCER ....APAZ DO SENHOR E CONTINUAMOS A ORAR POR VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor aki é Ariane (nany)da congregação de Pirajá Nova em Salvador Bahia, estou aki para dizer q fiquei apaixonado pelo campo e que em breve estarei ai!!

    ResponderExcluir